Geral

Caminhão desgovernado atinge casa em Cariacica

Uma das moradoras da casa atingida contou que o motorista do caminhão de frete disse que chegou a tentar desviar o veículo, mas não conseguiu

Um caminhão atingiu uma residência, durante uma manobra, no bairro Vista Mar, em Cariacica. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (2).

O condutor trabalha com frete e teria tentado dar ré quando o acidente aconteceu. Uma moradora contou que ele mora na região e trabalha com mudanças. Ainda de acordo com informações passadas por moradores, o veículo estava carregado, e só parou após atingir a casa. 

Uma das moradoras da residência contou que estava no quarto quando ouviu um barulho muito alto. "Estava no meu quarto e, quando escutei o barulho, saí correndo e vi que os moradores estavam tentando ajudar o motorista. Ele contou que chegou a tentar desviar, mas não conseguiu", disse Estefânia Alves dos Santos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área por medida de segurança. Não houve registro de feridos e, de acordo com os militares, a previsão de retirada do veículo é durante o dia desta quinta-feira (3).

Pontos moeda