Geral

Gigante norte-americana KFC inaugura duas lojas no Espírito Santo até o final do ano

O KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços e tirinhas de frango

A rede de fast food norte-americana Kentucky Fried Chicken (KFC), uma das maiores do mundo especializada em frango frito, vai abrir duas lojas no Espírito Santo até o final deste ano. Os locais escolhidos foram o Shopping Vitória e o Shopping Vila Velha, ambos localizados na região da Grande Vitória.

De acordo com informações do Shopping Vila Velha, a loja do KFC terá aproximadamente 60m² e será inaugurada até novembro na praça de alimentação do shopping. O tamanho da loja do Shopping Vitória não foi divulgado, mas segundo a assessoria do KFC, os modelos de loja geralmente possuem 55m² mais um mezanino, somando um total de 70m². Entretanto, os modelos de loja variam de shopping para outro.

As operações pertencem ao Banco de Franquias, que tem o objetivo de ser a maior empresa franqueada da marca no Brasil. O KFC saiu do eixo Rio de Janeiro/São Paulo em abril, quando inaugurou uma loja em Belo Horizonte, Minas Gerais. No Brasil, atualmente a marca tem 36 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands International, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços e tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e diversas sobremesas.

Reportagem: Breno Ribeiro.

Pontos moeda