Geral

Motorista fica ferido após acidente no mesmo local onde casal morreu na Serra

Esse foi o segundo acidente registrado em três dias no mesmo lugar, que é conhecido como 'Tobogã'

Um rapaz de 29 anos ficou ferido em um acidente na manhã deste sábado (19), em Barcelona, no município da Serra. A batida aconteceu por volta de 6 horas. O motorista teria saído de uma festa em Maringá, bairro vizinho a Barcelona.

O acidente aconteceu no mesmo lugar onde um taxista e a esposa morreram na última quarta-feira (16).

O rapaz, que não teve o nome divulgado, teria perdido o controle da direção em uma curva, o carro rodou na pista, bateu no meio fio, capotou várias vezes e acabou batendo em um poste. De acordo com as primeiras informações, ele estaria sem cinto de segurança e foi lançado para fora do veículo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Outro acidente

Esse é o segundo acidente grave que acontece no mesmo local em menos de uma semana. Na última quarta-feira, o taxista Diego Matos, de 25 anos e a esposa dele, Keila Passarele de Oliveira, de 24, morreram após o rapaz perder o controle da direção e bater em um poste.

Segundo testemunhas, o taxista seguia na faixa da direita e ao fazer uma ultrapassagem, acabou batendo. Um taxista amigo do casal, que seguia logo atrás, viu como o acidente aconteceu. Ele tentou socorrer as vítimas, mas os dois morreram na hora. Diego e Keila estariam sem o cinto de segurança.  

Pontos moeda