Geral

Motorista de carreta fica ferido após acidente na BR 101 na Serra

O trânsito ficou muito lento próximo ao bairro Laranjeiras. A PRF foi ao local e informou que a fila de carros chegou a 3km

Um motorista ficou ferido em um acidente na manhã desta terça-feira (1), na BR 101, no município da Serra. 

Veja como está o trânsito em tempo real!

O acidente aconteceu por volta de 5h30, próximo a entrada do bairro Laranjeiras. A carreta ficou completamente destruída. De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de outra carreta seguia no sentido norte do Estado, quando acabou batendo na outra que estava parada em um semáforo. 

O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves com ferimentos leves e já recebeu alta. Um amigo da vítima contou que eles transportavam uma carga de arroz que seguia do município de Agudo, no Rio Grande do Sul, com destino a Linhares. 

O trânsito ficou lento no local e os motoristas que seguiam no sentido Serra Sede com destino à capital enfrentaram lentidão. Já os condutores que saíram de Vitória para a Serra, enfrentaram uma lentidão ainda maior. A PRF informou que a fila de carros chegou a 3km. 

Depois do acidente, equipes da concessionária Eco101, precisaram jogar pó de serra para conter o óleo que foi derramado na pista. O trânsito na pista central foi bloqueado para o trabalho das equipes e os motoristas precisaram trafegar pela pista auxiliar. Todo o trabalho de limpeza e remoção durou quatro horas.
Pontos moeda