Geral

Pré-inscrição para curso gratuito em Vitória começa nesta segunda-feira

Todo o material utilizado será gratuito, e os alunos com 75% de frequência receberão certificado

Mais uma oportunidade de capacitação gratuita será oferecida pelo Serviço de Inclusão Produtiva (SIP) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Começa nesta segunda-feira (21), o período de pré-inscrição para o curso de Confeitaria de Padaria, que será realizado em setembro.

Quem quiser participar deve comparecer, até sexta-feira (24), nas Unidades de Inclusão Produtiva (UIP´s) de São Pedro ou da Escola da Vida, levando CPF, RG e comprovante de residência. O curso é voltado para moradores de Vitória atendidos pela rede de assistência social do município que tenham, no mínimo, 16 anos.

As aulas terão início no dia 11 de setembro e terminarão no dia 9 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 8 às 11 horas. 

Como todas as capacitações ofertadas pelo SIP, o objetivo é contribuir para o aumento das oportunidades de ocupação e renda das famílias, permitindo o acesso ao mundo do trabalho.

Curso de Confeitaria de Padaria

Pré-inscrições: de segunda (21) a sexta-feira (24)

Locais: UIP São Pedro (rodovia Serafim Derenzi, bairro São José, ao lado do Cmei Georgina Trindade) e UIP Escola da Vida (rodovia Serafim Derenzi, em frente ao Banestes)
Documentos necessários: CPF, RG e comprovante de residência
Pré-requisitos: ser assistido pela rede de assistência social e ter, no mínimo, 16 anos
Informações: 3233-8211 e 3332 5976
Pontos moeda