Geral

Presidente do Grupo Buaiz recebe homenagem em noite de premiação em Vitória

O Prêmio Colibri é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo

O presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho, foi homenageado durante o Festival Colibri, uma das premiações mais importantes do mercado publicitário capixaba, e que reuniu diversos profissionais na noite da última quinta-feira (17). Esta é a 30ª edição do evento e reconheceu a importante atuação do presidente na primeira agência publicitária do Estado. 

Para Americo, o sentimento de receber o prêmio é de gratidão a todos que contribuíram para esse reconhecimento. "Gratidão por ser escolhido dessa forma pelo Sinapro, que é um sindicato de muita credibilidade e representatividade. Gratidão ao Grupo Buaiz por ter apoiado esse projeto, em todo o tempo, sem cobrar nada. Gratidão à equipe da Rede Vitória que é um 'timaço'. São pessoas que fazem as coisas com muito competência e amor". 

Em um mercado onde a criatividade precisa se renovar e superar a expectativas, Fredy Calatrone Pessin, que é presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro), destacou a importância da reinvenção. “É um prêmio importantíssimo porque celebra o que há de melhor no mercado publicitário criativo do Espírito Santo. É o prêmio regional mais antigo da publicidade brasileira e a criatividade é a peça principal do nosso negócio". 

O festival premiou 16 categorias. Vencedora na categoria "Agência do Ano", Mônica Debbané, ressaltou a criatividade no trabalho e na resistência à crise. “A criatividade nasce muito de um período de crise. Quanto mais problemas encontramos, mais temos que achar soluções para passar esse maus momentos". 

O Prêmio Colibri é uma iniciativa do Sinapro-ES. "Buscamos um homenageado a altura do prêmio nessa 30ª edição e estamos muito felizes por entregar essa medalha para o Americo Buaiz", disse o presidente do Sinapro. 

Assista

Pontos moeda