Geral

Segunda edição do Prêmio Excelência em Saúde será lançada com novas categorias

Ele tem a missão reconhecer e revelar os centros de referência da área e possui mais de 40 categorias

Com o objetivo de homenagear as melhores clínicas de especialidades médicas, hospitais, maternidades, centros odontológicos, laboratórios, farmácias e faculdades de medicina do Espírito Santo, a segunda edição do Prêmio Excelência em Saúde será lançada na próxima terça-feira (29) pela Rede Vitória.

A escolha dos vencedores é realizada por meio de voto popular no jornal online Folha Vitória. O Prêmio Excelência em Saúde tem como missão reconhecer e revelar os centros de referência da área. Além disso, a premiação visa criar um meio de consulta para a sociedade, para que os capixabas se sintam mais confiantes ao procurar atendimento.

O prêmio também é uma forma de estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área da saúde, que trabalham nos ambientes de excelência e que melhor prestam serviços médicos. “Excelência em Saúde é uma maneira de homenagear as pessoas que tratam e cuidam da vida dos capixabas. A TV Vitória tem no seu DNA essa linha que é revelar e prestigiar quem trabalha e gera riqueza e oportunidade de emprego no Espírito Santo”, afirmou o diretor da Rede Vitória, Fernando Machado.

Para o diretor geral da Rede Vitória, o sucesso conquistado no ano anterior também é esperado nessa edição. “Esse é o segundo ano do prêmio. O primeiro, em 2016, foi um sucesso muito grande e foi reconhecido pelo mercado como algo inovador. É isso que esperamos para a segunda edição, que tenha um novo sucesso e que vençam as empresas que melhor cuidam da saúde da população do Espírito Santo”.

Essa é a segunda edição do prêmio e vai contar com mais de 40 categorias, entre elas a de clínica de otorrinolaringologista e de especialidades médicas. Além disso, novas categorias foram abertas, como a de espaço fitness, clínica de nutrição e clínica popular.

“Formular um segundo prêmio é a consolidação de um trabalho, que começamos no ano passado, de valorizar as clínicas de saúde que atendem bem os pacientes. Esse ano vamos incluir categorias e alterar outras. O prêmio serve como um canal de consulta da própria comunidade para procurar um bom serviço”, destacou a apresentadora do Fala Manhã, Andressa Missio, que é a anfitriã do evento.


Pontos moeda