Geral

Ventos causam estragos no Espírito Santo

Os fortes ventos também causaram estragos no interior do Estado e na Grande Vitória

Uma frente fria, acompanhada por forte ventos, derrubou as temperaturas na última segunda-feira (21), e causou estragos no Espírito Santo.

Saiba como fica a previsão para a sua região!

Em Cariacica Sede, uma árvore foi arrancada por conta dos ventos. Já no município da Serra, casas foram destelhadas e também há registro de quedas de árvores. Na Avenida Dante Michelini, um semáforo caiu durante a ventania. 

"Durante todo o dia da última segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar, através das unidades de todo o Espírito Santo, junto com as regionais de defesas civis, fez um planejamento para manter a população segura", disse o tenente-coronel Wagner, do Corpo de Bombeiros.  

No município de Cachoeiro de Itapemirim, uma árvore também caiu. "Em Cachoeiro, uma árvore caiu em um carro e uma pessoa ficou ferida. Ela foi encaminhada para um hospital da região", informou o militar.

Na tarde da última segunda, os ventos chegaram a 74 km/h na Terceira Ponte, segundo a Rodosol. O trânsito não sofreu alteração, mas um alerta é emitido sempre que os ventos atingem 80km/h. Quando isso acontece, os motociclistas são orientados a não passarem pela ponte e os motoristas são alertados do perigo. 

Ventos de 74km/h

Ventos de 72 km/h atingiram o município de Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, na tarde da última segunda-feira (21). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as rajas de vento foram registradas por volta das 13 horas. 

Pontos moeda