Geral

Voos com destino ao ES são cancelados

Com o avanço de uma frente fria vinda de São Paulo, o tempo deve permanecer instável no estado do Rio de Janeiro nesta semana

Três voos da companhia aérea Azul que viriam para o Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (21), foram cancelados por conta do mau tempo em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.  A Azul lamentou o transtorno, e disse que os passageiros serão reacomodados em outros voos da companhia. 

Tempo deve continuar instável no RJ

Alguns bairros registraram chuva fraca e ventos com intensidade de forte a muito forte neste domingo (20), que provocaram queda de árvores e galhos com interrupção do trânsito em ruas do Flamengo e de Laranjeiras, na zona sul; e do Estácio, da Tijuca e do Méier, na zona norte. O Corpo de Bombeiros auxilia na remoção das árvores.

De acordo com o Centro de Operação da Prefeitura, os ventos vão continuar, como também as pancadas de chuva com intensidade de fraca a moderada, podendo se intensificar em pontos isolados da cidade e há possibilidade de raios.

Para amanhã (21), a previsão é tempo instável com ventos úmidos vindos do oceano para o continente. Ao longo do dia, deve ser registrada chuva fraca a moderada com ventos de intensidade de forte a muito forte no período da madrugada e seguindo pela parte da manhã. As temperaturas devem cair.

Na terça-feira (22), a tendência é de chuviscos ou chuva fraca, em pontos isolados, no período da madrugada e da manhã, mas ao longo do dia a possibilidade de chuva e nebulosidade deve diminuir.

Frente fria chega ao ES

Uma forte massa de ar polar deve fazer com que as temperaturas caiam durante a semana. Nesta segunda-feira há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde, mas de acordo com o Climatempo, o dia mais frio da semana será na terça-feira (22).


Pontos moeda