Geral

BR 262 é liberada após 5 horas de interdição em Domingos Martins

Por volta das 19h40, alguns veículos já conseguiram passar pela interdição, mas os trabalhos de limpeza ainda continuavam no local

Após ficar mais de cinco horas totalmente interditada, a BR 262 foi totalmente liberada para a passagem de veículos, em Domingos Martins, por volta das 20h40. A interdição aconteceu no km 85 da rodovia, por volta das 15h40 deste domingo (3), depois do deslizamento de terra de um barranco nas proximidades de Aracê.

Durante a interdição, condutores ficaram parados e um longo congestionamento se formou, principalmente para aqueles que seguiam no sentido Vitória. Segundo informações de um leitor que estava no local, viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram as primeiras a chegar no local.

De acordo com outro leitor, que estava em um dos primeiros carros da fila, os trabalhos para remover a terra que estava sobre a pista, começaram por volta das 18h45, quando viaturas da Polícia Rodoviária Federal chegaram ao local acompanhadas de um trator.

Às 19h20, a PRF, por meio do Twitter, informou que as máquinas da prefeitura de Domingos Martins realizavam o trabalho de limpeza no local, dando previsão de liberação em 15 minutos.

Alguns veículos começaram a passar pela interdição por volta das 19h40, mas os trabalhos de limpeza continuavam no local, sendo necessário um reforço nas máquinas que realizavam o trabalho.

s 20h25, a PRF informou que o tráfego de veículos seguia no esquema pare-siga, pois somente uma pista estava liberada. Às 20h40, foi informado, via Twitter, que a pista estava totalmente liberada, mas o trânsito seguia lentamente, pois o local estava escorregadio.

Pontos moeda