Geral

Inspetor diz que PRF tem feito fiscalizações mais rigorosas na BR 101

Um micro-ônibus, um carro de passeio, uma carreta carregada com cerveja e um caminhão com chapas de granito bateram por volta, das 15 horas, do último domingo

Em entrevista aos programas ES no Ar e Fala Manhã, da TV Vitória/Record TV, desta segunda-feira (11), o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Macedo Miranda, disse que o relatório sobre o acidente que vitimou 11 pessoas e deixou 10 feridas no último domingo (10), na BR 101, em Mimoso do Sul, ainda será confeccionado.

"Vamos fornecer todas as informações necessárias que vão subsidiar a perícia que irá determinar a causa exata do acidente. Tem muita coisa para ser feita para levantar nosso relatório”. 

Segundo ele, a PRF tem feito uma fiscalização ainda mais rigorosa após o acidente que vitimou 22 pessoas na BR 101, em Guarapari. "Estamos com uma fiscalização mais rigorosa, inclusive, motivada pela última tragédia que tivemos. Desde essa situação, a PRF está intensificando as ações". 

Para Macedo, é importante que haja um cuidado ainda maior por parte dos motoristas. "O mais importante é a conscientização dos motoristas porque a PRF sozinha não vai resolver esse problema. Nosso efetivo atual não permite que estejamos em todos os quilômetros e em todos os lugares perigosos". 

Assista

Leia também

Acidente na BR 101 Sul deixa 11 mortos e pelo menos 10 feridos

Veja fotos aéreas do grave acidente com micro-ônibus de grupo de dança na BR 101

Governador decreta luto de três dias por conta de grave acidente na BR 101

Saiba quem são as vítimas de acidente registrado na BR 101 em Mimoso do Sul

Saiba quem eram as vítimas de acidente registrado na BR 101 em Mimoso do Sul

Pontos moeda