Geral

Prefeito faz apelo por melhorias nas estradas durante velório de jovens em Domingos Martins

O prefeito Wanzete Kruger participou do velório das primeiras vítimas do acidente que tiveram os corpos liberados

Durante o velório das primeiras vítimas que tiveram os corpos liberados do grave acidente ocorrido no último domingo (10) em Mimoso do Sul, o prefeito da cidade, Wanzete Kruger, fez um apelo para que as condições das estradas recebam melhorias.

Para o prefeito do município, esse é o momento de unir esforços para melhorar as condições das estradas e impedir que novas vidas sejam interrompidas. "Alguém tem que fazer alguma coisa. Hoje é Domingos Martins, mas daqui a uns dias pode ser outro. Em menos de três meses, foram 34 pessoas [mortas]", disse.

Kruger ainda destacou o trabalho em prol da cultura realizado pelos jovens que morreram durante o acidente. "Onze jovens que levavam a alegria do nosso povo. Os sonhos deles acabaram. Temos que fazer alguma coisa", desabafa.

O prefeito disse também que todas as famílias envolvidas no acidente vão continuar recebendo apoio do município por meio de psicólogos, assistentes sociais e ambulâncias, caso seja necessário.

O acidente envolveu dois caminhões, um carro de passeio e um micro-ônibus. A tragédia deixou 11 mortos e dez feridos em Mimoso do Sul. Confira a cobertura completa do jornal online Folha Vitória.

Pontos moeda