Geral

Sol predomina, mas pode haver chuva fraca nos próximos dias no ES

A umidade que os ventos estão trazendo do mar pode causar pancadas de chuva em todo o Estado

A primavera já chegou e isso quer dizer que o verão está cada dia mais próximo. No início de uma estação de clima mais ameno e de transição do frio para o calor, a previsão para os próximos dias é de que essas características sejam mantidas.

Na quarta-feira (27), de acordo com o instituto Climatempo, o sol deve predominar em todo Estado, com nebulosidade e chuva fraca a qualquer momento, decorrente da umidade que os ventos estão trazendo do mar. Em Cariacica, por exemplo, as temperaturas devem variar entre 18 e 29 graus. No Norte do Estado, o município de Pinheiros deve ter a mínima de 16° e máxima de 26°.

Ja na quinta-feira (28), também pode haver pancadas de chuva fraca a qualquer momento em todo o Espírito Santo, com excessão da capital. As temperaturas em Vitória devem variar entre 20 e 30 graus.

No Sul do Estado, a cidade de Muqui deve apresentar temperaturas com mínima de 17 e máxima de 31 graus. Na região Serrana, em Santa Teresa os termômetros devem marcar a mínima de 14 e  máxima de 25 graus.

Pontos moeda