Geral

Vítimas de grave acidente entre cinco veículos em Itapemirim são identificadas

Outras quatro pessoas foram encaminhadas com ferimentos graves para a Santa Casa de Cachoeiro. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado. O trânsito no local continua interditado

As duas vítimas do grave acidente envolvendo cinco veículos na Rodovia ES 490, em Itapemirim, foram identificadas no início da noite. O advogado José Cláudio Souza Teixeira Júnior, de 34 anos, e o professor de educação física Erick Viana dos Santos, de 23 anos, estavam no Toyota Corolla de cor branca e morreu no local da batida. O acidente ocorreu por volta das 15h, na localidade de Cerejeiras, em Itapemirim.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), José Cláudio conduzia o veículo e Erick estava no carona. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas para a Santa Casa de Cachoeiro. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado.

Além do Corolla, o acidente envolveu um Ford Focus, de cor branca, uma van e dois caminhões, um deles carregado com laranjas. A carga ficou toda espalhada na pista. O trânsito no local permanece totalmente interditado e os motorista estão sendo orientados pela Guarda Civil Municipal (GCM) a seguir por um desvio. Ainda não há previsão de liberação da via.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda