Geral

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece mais de 260 vagas de emprego para próxima semana

Há vagas de açougueiro, armazenista e auxiliar de mecânico. São solicitados Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas

A Agência do Trabalhador de Cariacica está ofertando 262 vagas de emprego na próxima semana. Há vagas de açougueiro, armazenista e auxiliar de mecânico. São solicitados pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.

Do número total de vagas, 66 são para Pessoas Com Deficiência (PCD'S). A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.

Uma vez não obtendo a vaga que desejam, os candidatos também podem realizar um cadastro no banco de dados da agência, arquivando suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais. Surgindo uma nova oportunidade, será enviada uma notificação. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica proporciona o intermédio entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Pontos moeda