Geral

Após acidente, deputado Sérgio Vidigal deve ser transferido ao ES nesta segunda

O deputado e um assessor se envolveram em um acidente, na localidade de Manhuaçu, no último domingo (01)

O deputado Sérgio Vidigal, que sofreu um acidente , na manhã do último domingo (01), na BR 262, em Minas Gerais, deverá voltar ao Espírito Santo nesta segunda-feira (02).]

Nas redes sociais, a esposa dele, Sueli Vidigal, informou que o quadro de saúde do parlamentar inspira cuidados devido ao forte impacto da batida. Na publicação, ela agradeceu ao apoio que a família tem recebido.

"Quero agradecer em nome de Sergio Vidigal as manifestações de carinho através das redes sociais , telefonemas e mensagens. A solidariedade dos amigos, as orações só nos fortaleceu nesse momento difícil que ele viveu. Estou no hospital em Manhuaçu e agradecida a Deus pelo livramento que ele teve. Ele está fora de perigo, inspira cuidados até pelo forte impacto da batida. Amanhã estaremos retornando para o ES. Aceitem todos os mais sinceros agradecimentos", escreveu.

Acidente

O acidente foi registrado na localidade de Manhuaçu. De acordo com assessoria de imprensa do parlamentar, Vidigal ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado para exames no Hospital César Leite, no mesmo município. Vidigal era acompanhado pelo assessor Sirlande Teixeira, que passa bem.

Pontos moeda