Geral

Cerimônia marca entrega do Prêmio Excelência em Saúde 2017 em Vitória

A premiação realizada pela Rede Vitória reconhece os melhores do setor da saúde do Espírito Santo

A entrega do Prêmio Excelência em Saúde 2017, promovido pela TV Vitória, aconteceu na noite da última quarta-feira (25), em Jardim Camburi. Em sua segunda edição, foram premiados estabelecimentos em 42 categorias. 

Veja as fotos da entrega do prêmio!

Além da entrega do troféu aos vencedores, a cerimônia prestou homenagens. Foi a vez de valorizar os 50 anos do nefrologista Michel Silvestre Assbu, dedicado a ensinar e cuidar do próximo. Uma receita que ele faz questão de passar adiante. "O que eu tento transmitir para os mais jovens é que a medicina é um tripé (pesquisa, assistência e educação). Eu fiquei com a educação e assistência", disse o profissional.

O grande campeão da noite foi a Unimed Vitória, que recebeu o prêmio Top Of Mind. Entre oito concorrentes, a Unimed ficou com quase 18% dos votos. A apresentadora Andressa Missio, anfitriã da noite, falou sobre a importância do prêmio. "A saúde das pessoas é muito importante. Quando você vai em busca de tratamento e de alguém que cuide de você, é algo importante e divino".

Carlos Magno, presidente do Conselho Regional de medicina do Espírito Santo, falou sobre o papel dos profissionais. "A oportunidade dos prestadores de serviço mostrarem esse serviço é exatamente com a população. Eles estão elegendo".

A votação do prêmio foi aberta durante 20 dias,e o público escolheu os melhores profissionais da área da saúde em 42 categorias. Foram mais de meio milhão de votos. "Estamos premiando um segmento que cuida da saúde das pessoas do Espírito Santo em um momento que se precisa tanto de respeito pelas pessoas que fazem o melhor. Acho que essa categoria de profissionais da saúde é algo que precisa ser recebida pela sociedade e respeitada por ela", disse Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória. 

A votação do Prêmio foi aberta no dia 29 de agosto e encerrada no dia 17 de outubro. Com o objetivo de homenagear os melhores do setor e apontar para o mercado quem se destaca, houve o aumento na quantidade de categorias. Neste ano são 42, sendo três a mais do que a edição realizada em 2016.

Confira os nomes dos vencedores!

Veja como foi a noite de festa


Pontos moeda