Geral

Curso gratuito sobre alimentação escolar abre 275 vagas em Cachoeiro

As inscrições serão feitas em um único dia e o candidato deve ficar atento ao horário. A formação, na modalidade Ensino à Distância, tem como foco os aspectos relacionados ao Programa de Alimentação Escolar

Na próxima terça-feira (31), serão abertas, em Cachoeiro, as inscrições para o para curso gratuito do programa Formação pela Escola (FPE), ofertado pelo Governo Federal na modalidade Ensino à Distância (EaD). A formação, realizada por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tem como foco os aspectos relacionados ao Programa de Alimentação Escolar (PNAE). São ofertadas 275 vagas.

O curso tem carga horária de 60h e começará em novembro com os primeiros encontros presenciais marcados para os dias 20, 21 e 22, um dia para cada uma das três turmas entre as quais os participantes serão divididos. Poderão participar tanto profissionais da educação quanto a sociedade civil em geral.

As inscrições acontecerão em um único dia, das 19h às 23h59. Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponível no site da prefeitura de Cachoeiro, e enviadas para o e-mail: [email protected]. O envio deverá ser feito através de conta pessoal, sendo vedada a utilização de correio eletrônico escolar. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das fichas.

Pontos moeda