Geral

Dois mortos no acidente de Viana seguem sem identificação no DML de Vitória. Veja lista das vítimas

Três corpos vão passar por exames de DNA para a identificação, contudo, familiares de uma das possíveis vítimas já procurou o departamento

Três corpos das quatro vítimas mortas no grave acidente ocorrido na BR 101, em Viana, no fim da manhã desta quarta-feira (11), foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) para reconhecimento. 

Familiares acreditam que um dos corpos carbonizados seja do técnico em informática Jadson de Aguiar Siqueira, de 34 anos, mas duas das outras vítimas permanecem sem identificação e ninguém procurou o departamento até a tarde desta quinta-feira. Os corpos estavam em um Peugeot 206 de placas LSU 0705

Os feridos foram socorridos para hospitais da Grande Vitória.

Quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no acidente que envolveu nove veículos no final da manhã dessa quarta-feira (11), na BR 101, em Viana.

Veja a lista das vítimas:

Mortos

- Maria de Lourdes Coutinho Passos: Ela era diretora de uma escola de Viana e estava em um dos veículos envolvidos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois.

- Jadson Aguiar de Siqueira: Era técnico de informática e a confirmação da morte foi feita pela família. Ele é uma das vítimas encaminhadas para o DML.

- Outras duas vítimas ainda não foram identificadas.

Feridos

- Márcio Amaro de Oliveira: Era o motorista onde estava a educadora Maria de Lourdes. Ele sofreu apenas um corte simples na cabeça e recebeu atendimento no Pronto Atendimento de Alto Lage e foi liberado no início da noite.

- Tiago Lucas Menegueli: Sofreu algumas escoriações nas mãos, foi levado para um hospital de Vila Velha e já teve alta.

- Anderson Simas de Oliveira: Major da Polícia Militar, Teve queimaduras pelo corpo e segue internado em um hospital particular da Serra.

- Sandro Faustino dos Santos: Estava no carro junto com o major e foi levado para um hospital da Grande Vitória

- Fábio Júnior Beringue: Era o motorista do caminhão destruído pelo incêndio. Ele saiu ileso do acidente e não precisou ser socorrido.

Pontos moeda