Geral

Filho de ex-prefeito morre ao ser atropelado por moto em avenida de Cachoeiro

A vítima chegou a ser socorrida com vida até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista também ficou ferido e foi levado para o hospital. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente

O filho do ex-prefeito do município de Itapemirim morreu após ser atropelado na noite do último sábado (14), na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro. Gênesis Cardoso Bechara, de 57 anos, chegou a ser socorrido com vida até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente ocorreu por volta das 20h15.

De acordo com informações policiais, Gênesis atravessava a faixa de pedestres quando foi atingido por um motociclista. Ele já estava próximo ao veículo, que estava estacionado no acostamento da via. A esposa e a filha da vítima presenciaram o acidente e entraram em desespero. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Amigos da vítima contaram que ele estava em Cachoeiro, onde tinha acompanhado a final da Copa Espírito Santo entre Atlético de Itapemirim e Espírito Santo FC. Ele era torcedor do Galo da Vila. Após a conquista do título do time do coração, Gênesis seguiu até um shopping center com a família e amigos para comemorar a vitória. Ele foi atropelado quando saía do local.

Gênesis é filho do ex-prefeito de Itapemirim, João Bechara, e tio do atual vereador João Bechara Netto. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda