Geral

Frente fria e ondas de até 4 metros no Espírito Santo. Veja a previsão!

Segundo o aviso, a instabilidade no mar é causada por uma frente fria que deve baixar a temperatura no Espírito Santo

Foto: Reprodução Climatempo/ Marcos Umberto

A frente fria vai deixar o tempo chuvoso em todo o Espírito Santo nesta terça-feira (24), de acordo com informações do Instituto Climatempo. Em alguns momentos, essa chuva pode cair de forma moderada e persistente ao longo de todo o dia. A temperatura cai e o mar fica agitado.

A partir de quarta-feira (25), a influência desta frente fria diminui e poucas pancadas de chuva serão observadas no Estado. Na quinta, o dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Já na sexta-feira (27), a previsão é de sol. 

Confira a previsão para a sua região!


Marinha emite alerta de ressaca 

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca para todo o litoral do Espírito Santo. De acordo com o alerta emitido, as ondas podem chegar a quatro metros de altura.

O alerta termina nesta terça-feira (24) e vale para a área entre Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro e Caravelas, no estado da Bahia. Segundo o aviso, a instabilidade no mar é causada por uma frente fria que deve baixar a temperatura em até 5º no Espírito Santo. De acordo com a Marinha, as pancadas de chuva podem reduzir a visibilidade das embarcações.


Pontos moeda