Geral

Prefeitura de Aracruz abre 307 vagas para profissionais da área da saúde

As vagas disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior

A Prefeitura de Aracruz abriu nesta segunda-feira (16) um processo seletivo para contratar 307 profissionais da área da saúde para atuarem nas unidades de saúde do município. Os salários variam entre R$ 1.057,78 a R$ 2.384,44.

Os interessados em se inscrever tem até às 18 horas desta quarta-feira (18) para realizarem a inscrição, exclusivamente pela internet, através do site da PMA. O edital do processo seletivo está disponível no site da prefeitura www.aracruz.es.gov.br ou www.amunes.org.br.

As vagas disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

Serão oferecidas vagas para nível superior nas seguintes áreas: Médico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Educador Físico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Fiscal de Vigilância Sanitário. Para nível médio: Agente Administrativo, Instrutor de Oficina Iniciação Musical, Instrutor de Oficina de Pintura em Tecido de Molde Vazado e Técnico de Enfermagem. Nível Fundamental nas áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal e Motorista Administrativo.

O processo seletivo terá fase única com avaliação objetiva de títulos por meio de pontuação e experiência profissional, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da comissão de Processo Seletivo. 

Pontos moeda