Geral

Semana deve começar com nebulosidade e pancadas de chuva no Espírito Santo

A manhã deve ser de sol, mas o tempo deve mudar e as nuvens podem tomar conta do céu no Estado

Depois de um fim de semana de temperaturas elevadas no Espírito Santo, a manhã desta segunda-feira (23) deve ser de sol e nebulosidade na maior parte do Estado, mas pode haver pancadas de chuva a qualquer momento da tarde e noite em algumas regiões.

De acordo com a previsão do Instituto Climatempo, a semana em Vila Velha começa com temperaturas que devem variar entre a mínima de 21 graus e a máxima de 33 graus, mas pode chover no período da tarde. A previsão é a mesma para a capital capixaba.

Em Colatina, na região Norte do Estado, onde um forte temporal assustou os moradores no final da tarde da última sexta-feira (20), a semana começa com sol e aumento de nuvens pela manhã, podendo ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem chegar até 35 graus, sendo a mínima de 21.

Já no Sul do Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, os termômetros devem marcar a mínima de 19 graus e a máxima de 31 graus. A previsão também aponta para a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e a noite.

Pontos moeda