Geral

Três corpos de vítimas do acidente na BR-101 passarão por DNA

O resultado do exame que permite a identificação das vítimas deve sair em até 30 dias

Três dos quatro corpos das vítimas do grave acidente na BR-101, em Viana, que aconteceu na última quarta-feira (11), continuam sem liberação. Segundo familiares, os documentos foram queimados no incêndio e agora só será possível a identificação através de exame de DNA.

Entre as quatro vítimas está a diretora escolar Maria de Lourdes Coutinho Novaes, conhecida como Lurdinha. Ela chegou a ser socorrida, antes dos carros pegarem fogo. Ela não teria sofrido queimaduras ou escoriações. De acordo com familiares, a causa da morte seria enfarto. Outras três vítimas ficaram presas às ferragens e morreram carbonizadas.

Cinco pessoas foram socorridas para hospitais da Grande Vitória. Entre os feridos, há um policial civil e um policial militar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois passam bem. A arma do major foi localizada e recolhida pelos PMS, que também identificaram que dois veículos tinham cilindros de gás natural e um deles explodiu durante o incêndio.

De acordo com a polícia civil, será coletado material dos familiares das vítimas, dos três corpos que estão no DML, para exame de DNA e o laudo sairá em até 15 dias.


Pontos moeda