Geral

120 vagas oferecidas na segunda etapa do 2º Feirão de Empregos em Vila Velha

Há vagas de estágio, vendedor, fotógrafo, assistente administrativo, técnico em segurança do trabalho, corretor de imóveis, agente de limpeza, entre outras

Cerca de 120 vagas de empregos serão disponibilizadas na segunda etapa do 2º Feirão de Empregos, promovido pelo Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) e que acontece neste domingo (5), na Glória em Vila Velha. A expectativa é que o feirão atenda aproximadamente 700 pessoas para preenchimento das vagas.

Para atendimento dos interessados, o Cebrac terá, além de sua equipe de profissionais, 30 estudantes de psicologia que farão o serviço de recrutamento e seleção para as empresas que tiverem suas vagas disponibilizadas no feirão. Lembrando que os candidatos aprovados serão encaminhados para a entrevista final junto a empresa contratante na semana seguinte.

No dia último dia 29 de outubro, aconteceu a primeira etapa do 2º Feirão de Empregos na unidade da Serra, onde foram atendidos cerca de 500 pessoas e mais de 300 saíram de lá com seu encaminhamento em mãos.

Lembrando que é um serviço gratuito e que visa ajudar tanto o empresário, quanto a população, uma vez que o serviço de contratação geralmente demanda tempo e recursos do empresário, além da facilitar a vida do cidadão, que terá no mesmo dia e local, várias vagas para concorrer.

No dia do Feirão de Empregos, o Cebrac oferecerá palestras preparatórias para entrevista, além de garantir a todos os participantes um capacitação profissional de quatro horas para os que precisarem.

As senhas serão distribuídas nos dia do Feirão a partir das 7hs da manhã e serão limitados a 700 atendimentos e as demais recolheremos os currículos para as vagas que não foram preenchidas no Feirão. É obrigatório que o candidato traga seu currículo impresso para que possa participar.

São vagas para Vendedor(a), Operador de Caixa, Assistente de Marketing, Auxiliar de Cozinha, Estágio, Assistente de Atendimento, Sub Gerente, entre outras para várias empresas, dentre elas a Jaklayne joias, Itapuã Calçados, El Churros, Suco Bagaço, Green Station, Riachuelo e muitas outras.

Serviço:

Feirão de Empregos Cebrac

05/11 em Vila Velha das 8 as 15h
Rua Aurora, n65, Glória, Vila Velha
Serão 700 senhas distribuídas

Seguem algumas vagas:

Estágio em Ensino Médio

Estágio de Publicidade e Propaganda

Estágio em RH ( Ensino Superior)

Balconista de Farmácia

Perfumista

Vendedor(a) Calçados , Jóias , Móveis e de Carros com Experiência

Fotógrafo

Assistente de Marketing

Atendente PCD

Auxiliar de Loja PCD

Técnico de Segurança do Trabalho

Técnico em Manutenção Elétrica

Assistente Administrativo

Corretores de Imóvel

Técnico em Montagem e Manutenção de Computador

Operador de Telemarketing

Costureira e Arrematadeira

Auxiliar de Corte

Vendedor de Automóvel

Agente de Limpeza

Auxiliar de Obras PCD

Líder de Obras

Técnico em Manutenção Geral

Pontos moeda