Geral

Acidente entre dois veículos deixa uma pessoa ferida em Cachoeiro

A colisão ocorreu na Rodovia ES 482, na altura do bairro BNH, e chovia no momento da batida. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada para um hospital particular da cidade. O condutor do outro veículo não se feriu

Uma condutora de 21 anos ficou ferida após uma colisão entre dois veículos na noite da última segunda-feira (20), na Rodovia ES 482, na altura do bairro BNH, em Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta das 19h30 e chovia no momento da batida. O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a condutora do Volkswagen Gol, de cor preta, seguia no sentido Morro Grande, quando o condutor do Toyota Corolla, de cor prata, saiu do acostamento e entrou na via. Com o impacto da batida, a frente dos dois veículos ficou destruída.

A condutora, que estava sozinha no veículo, foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros para um hospital particular da cidade. O estado de saúde da vítima não foi informado. Já o condutor do outro veículo, que também estava sozinho, não sofreu ferimentos.

O trânsito ficou lento no local e uma das vias chegou a ser interditada por alguns minutos, e foi liberada após a retirada dos veículos do local.

Pontos moeda