• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

"Ainda há muitos focos", diz capitã do Corpo de Bombeiros sobre incêndio em galpões de Vila Velha

Geral

"Ainda há muitos focos", diz capitã do Corpo de Bombeiros sobre incêndio em galpões de Vila Velha

Um centro de distribuição e logística foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde desta quinta-feira (16).

Foto: Talita Carvalho/ TV Vitória

Equipes do Corpo de Bombeiros continuaram combatendo focos de incêndio, na manhã desta sexta-feira (17), no centro de distribuição e logística, localizada na avenida Capuaba, em Zumbi dos Palmares, no município de Vila Velhaapós o incêndio que começou na tarde da última quinta (16).  

"O Corpo de Bombeiros continuará trabalhando enquanto tiver focos para serem extintos. Ainda há muitos lá dentro, mas a situação está controlada", disse a capitã Gabriela Andrade, chefe de operações do Corpo de Bombeiros, no início da manhã desta sexta-feira, em entrevista ao jornal ES no Ar, da TV Vitória.

Leia também:
° Chamas continuam durante a noite em empresa que pegou fogo na Avenida Capuaba, em Vila Velha

As chamas começaram na tarde da última quinta-feira (16). "Nós fomos acionados às quatro horas da tarde e assim que chegamos,  cerca de seis dos nove mil metros do local estava totalmente tomado pelo incêndio. Ainda não podemos confirmar a causa, isso só será possível após a perícia", informou. 

Trânsito 

Apesar de estar fluindo em meia pista para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros, o trânsito no local flui sem retenções. Veja em tempo real!

Assista ao vídeo gravado nesta manhã:

Saiba mais sobre o incêndio

Um centro de distribuição e logística, localizada na Avenida Capuaba, em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde da última quinta-feira (16). Segundo a Guarda Municipal, o fogo teve início por volta das 16 horas. Ninguém ficou ferido.

O centro de logística atingido pelo incêndio possui vários galpões, cada um pertencente a uma empresa. Segundo testemunhas, o fogo começou no galpão de número 6, onde eram armazenados vinhos. De acordo com o funcionário de um dos armazéns, o fogo teria começado a partir de um curto circuito ocorrido na câmara fria do galpão, mas a informação não foi confirmada pelos bombeiros.