Geral

Após quase 3h de interdição da José Sette, manifestantes encerram protesto em Cariacica

O bloqueio começou no início da manhã e os motoristas enfrentaram lentidão

Após quase 3 horas de interdição, os manifestantes encerraram o protesto que começou por volta de 7h30 desta segunda-feira (27), na Rodovia José Sette, em Cariacica. As vias foram totalmente interditadas nos dois sentidos.

Os motoristas que precisaram seguir no sentido Cariacica Sede não conseguiram passar. Os populares atearam foro em galhos e pneus para impedir a passagem dos veículos.

Com as vias completamente interditadas, os moradores pediam melhorias na Ponte de Bubu. Eles informaram que as obras da ponte não foram terminadas, que um lado caiu e o outro está interditado.

Por nota, a Prefeitura de Cariacica informou que foi aberto o processo de licitação para contratação de empresa que fará intervenção e total manutenção na ponte do bairro Bubu e que o processo segue os trâmites legais não sendo possível estabelecer um prazo para o início das obras. A prefeitura disse ainda que inicialmente o trânsito foi interditado nas duas vias da ponte pela prefeitura, mas as barreiras colocadas, que impediam tráfego de veículos pesados, foram retiradas pela população.

Pontos moeda