Geral

Carro invade financeira após ser fechado no Centro de Vitória

Testemunhas disseram que pessoas passavam pela calçada no momento do acidente

Um carro invadiu uma financeira na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. A frente do estabelecimento ficou destruída. De acordo com testemunhas, o veículo foi fechado por outro carro que teria avançado o sinal. O acidente aconteceu na noite na última quarta-feira (29).

“O cruzamento fechou o sinal e o cara entrou, mas outro veículo veio de uma vez, bateu no carro, que entrou dentro da loja. Foi horrível, foi feio. O motorista que avançou o sinal fugiu e o outro que invadiu a loja ficou no local. Ele não sofreu nenhum arranhão”, contou o empresário Petrônio de Jesus Brito.

Ainda de acordo com ele, por muito pouco o veículo não acabou atingindo algumas pessoas que estavam andando pela calçada. “Estava passando umas cinco pessoas, só que elas já tinham passado. Se elas demorassem um pouquinho poderiam ser atropeladas”, afirmou o empresário.

Após o acidente, o motorista retirou o carro e foi embora. Ainda de acordo com moradores da região, o outro motorista que também teria se envolvido no acidente fugiu do local, porem eles conseguiram anotar o modelo e a placa do veículo. Eles disseram ainda que o motorista do carro que invadiu a financeira não ficou ferido.

Pontos moeda