Geral

Dona de casa morre após incêndio em residência em Cachoeiro de Itapemirim

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. A vítima estava sozinha na residência quando começou a fogo

Uma dona de casa de 57 anos morreu no fim da tarde desta terça-feira (28), após um incêndio em sua residência, localizada na rua Luiz Carneiro, no bairro BNH de Baixo, em Cachoeiro. Ela estava sozinha em casa, quando, por volta das 17h40, o fogo teve início. Os vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Solange Aparecida da Silva estava em um dos quartos da casa, que pegou fogo. Havia muitos isqueiros no local, mas ainda não é possível apontar as causas do incêndio. Somente a Perícia Técnica da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros vão apontar como começou o fogo.

Solange morava sozinha no segundo andar de um prédio de três andares, e os vizinhos estranharam a fumaça saindo da janela. Ela sofreu queimaduras e uma das causas da morte por ter sido por asfixia, por causa da fumaça. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).

Pontos moeda