Geral

Incêndio em ônibus assusta passageiros em Cariacica: "Todo mundo entrou em pânico"

O ônibus envolvido no incidente fazia a linha 700, que liga o Terminal de Campo Grande ao Terminal de Itacibá, passando pela Avenida Expedito Garcia

Um incêndio em um ônibus do sistema Transcol assustou passageiros no início da manhã desta sexta-feira na BR 262, na região do bairro Rio Branco, em Cariacica. De acordo com uma testemunha, ninguém se feriu no incidente.

"Não sei ao certo o que aconteceu, mas deu um barulhão e começou a subir fumaça na parte da frente do coletivo. Todo mundo entrou em pânico. Todos os passageiros desceram. Eu fui andando para o serviço", disse uma vendedora que estava no coletivo.

O ônibus envolvido no incidente fazia a linha 700, que liga o Terminal de Campo Grande ao Terminal de Itacibá, passando pela Avenida Expedito Garcia, a principal do bairro Campo Grande. O coletivo havia saído de Itacibá e seguia para Campo Grande.

A reportagem entrou em contato com a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) para comentar sobre as causas do incêndio no coletivo, mas a Ceturb informou que ainda não teve conhecimento do fato e segue apurando.

Pontos moeda