Geral

Galpão que pegou fogo em Vila Velha volta a ter focos de incêndio

O fogo havia sido cessado na noite de sexta-feira (17), e na manhã do último sábado (18), a perícia iniciada.

Foto: Suellen Araújo/ TV Vitória

As chamas voltaram a atingir o centro de logística localizado na avenida Capuaba, em Zumbi dos Palmares, no município de Vila Velha, na noite do último domingo (19). Equipes do Corpo de Bombeiros da Grande Vitória foram ao local para realizar o combate. As chamas começaram na tarde da última quinta-feira (16). 

Populares que moram próximo ao local acionaram o Corpo de Bombeiros por volta de 21 horas. Os militares permaneceram nos galpões durante toda a noite. Segundo informações passadas por moradores, por volta de 3 horas desta segunda-feira (20), militares ainda estavam no local trabalhando no combate às chamas. 

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o fogo havia sido cessado na noite de sexta-feira (17), e na manhã do último sábado  (18), a perícia iniciada. Mas, no entanto, o serviço foi paralisado até que o combate da nova ocorrência seja totalmente concluído. 

Por nota, a Sesp informou que as chamas voltaram a atingir o centro de logística na noite de domingo (19) e que equipes do Corpo de Bombeiros da Grande Vitória estão no local para realizar o combate. Segundo a Sesp, o fogo havia sido cessado na noite de sexta-feira (17), e na manhã do último sábado (18), a perícia iniciada. No entanto, o serviço será paralisado até que o combate da nova ocorrência seja totalmente concluído. 

Relembre o caso

O centro de distribuição e logística, localizada na Avenida Capuaba, em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde da última quinta-feira (16). Segundo a Guarda Municipal, o fogo teve início por volta das 16 horas. Ninguém ficou ferido.

Fotos: Talita Carvalho/ TV Vitória

O centro de logística atingido pelo incêndio possui vários galpões, cada um pertencente a uma empresa. Segundo testemunhas, o fogo começou no galpão de número 6, onde eram armazenados vinhos. De acordo com o funcionário de um dos armazéns, o fogo teria começado a partir de um curto circuito ocorrido na câmara fria do galpão. 

Pontos moeda