Geral

Jovem morre em grave acidente na Serra

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, em uma curva próximo a Praia de Carapebus, na Serra

Um jovem de 21 anos morreu em um grave acidente na noite da última segunda-feira (20), na Praia de Carapebus, no município da Serra. A colisão foi entre um carro e uma motocicleta.

O acidente entre os veículos aconteceu em uma curva na Praia de Carapebus. Com a batida, o condutor da moto, identificado como Pedro Gabriel Oliveira de Miranda, de 21 anos, morreu na hora. Segundo o motorista do carro que não quis se identificar, o motociclista vinha no sentido contrário, em alta velocidade.

De acordo com Polícia Militar (PM), o local é bem sinalizado, mas por se tratar de um trecho perigoso, requer mais atenção dos motoristas. A guarda municipal esteve no local do acidente.

Gabriel trabalhava em uma pizzaria e as causas do acidente serão investigadas. Segundo a PM, o teste do bafômetro feito no condutor do carro e indicou que ele não fez uso de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras para prestar depoimento. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Vídeo:



Pontos moeda