Geral

Jovem morto em acidente na BR 101 se formaria em dezembro

Ele estava voltando para casa quando se envolveu em um acidente com um caminhão. Ele estudava Engenharia Mecânica

O jovem que morreu após bater e ser arrastado por um caminhão, na BR 101, na Serra, estava na reta final dos estudos. Állan William Pimentel, 23 anos, era estudante de engenharia e se formaria ainda neste ano. Ele estava de moto quando aconteceu o acidente.

Na noite dessa terça-feira (31), Állan seguia de volta para casa quando aconteceu o acidente. De acordo com o primo do jovem, Júnior Pimentel, a família ainda não sabe como o rapaz caiu da moto e bateu no caminhão. "Estive no local e conversei com a PRF, mas ainda não tem uma certeza de como aconteceu", disse.

Familiares da vítima estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo de Állan. Segundo o primo, o estudante concluiria o curso de Engenharia Mecânica em dezembro. "Ele já tinha planos de viajar para São Paulo e fazer uma pós. Ele queria viajar para o exterior, visando a profissão, que era a área que ele adorava", contou.

O corpo de Állan será velado nesta quinta-feira (02), pois o pai do rapaz está em uma viagem internacional e tenta chegar ao Brasil. O sepultamento deve acontecer em um cemitério de Serra Sede.

Nas redes sociais, o estudante sempre aparece ao lado dos animais, por quem tinha paixão. Amigos do jovem lamentaram a morte precoce e deixaram mensagens de solidariedade à família.

Pontos moeda