Geral

Motociclista morre após colidir com vaca em rodovia de Presidente Kennedy

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9), quando a vítima seguia até sua propriedade rural, na comunidade de Mineirinho. Segundo familiares, ele era servidor público municipal e ia ao local antes de seguir para o trabalho

Um motociclista de 37 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (9), após colidir em uma vaca na estrada que liga a comunidade de Mineirinho até Presidente Kennedy. O acidente ocorreu por volta das 3h30 e Nelson Barboza Junior não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O animal também morreu com o impacto da batida.

De acordo com informações da Polícia Militar, Nelson conduzia uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, quando colidiu com a vaca que atravessava a pista. Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado do veículo e caiu às margens da rodovia. O acidente ocorreu há pouco mais de um quilômetro da residência da vítima.

Segundo familiares, Nelson era servidor da prefeitura de Presidente Kennedy, e saía de casa todos os dias, ainda durante a madrugada, para ir até sua propriedade rural tirar leite. A Polícia Civil do município vai apurar as causas do acidente. O corpo de Nelson foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda