Geral

Motociclista morre após grave acidente com ônibus no interior de Cachoeiro

O acidente ocorreu no fim da tarde da última segunda-feira (13), na estrada que liga os distritos de Itaoca Pedra e Gironda. O ônibus estava sem passageiros. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um motociclista de 19 anos morreu após um grave acidente registrado no fim da tarde da última segunda-feira (13), no distrito de Itaóca Pedra, zona rural de Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta das 17h20 na estrada que liga o distrito à Gironda. Edson Miguel de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia no mesmo sentido que o ônibus. O motorista do coletivo parou e o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem. Nesse momento, o condutor do ônibus teria feito uma conversão e não viu a moto, que parou embaixo das rodas do coletivo.

Não havia passageiros no ônibus no momento do acidente. O corpo de Edson foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Pontos moeda