Geral

Motorista de caminhão atropela e mata cachorro após entrega de mercadorias em Viana

Os responsáveis pelo animal consideram que o motorista atropelou o cachorro de forma proposital

Um cachorrinho morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (1) na rua Teldomiro Perim de Miranda, no bairro Jucu, no município de Viana. Um vídeo de uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato do atropelamento. 

O fato ocorreu por volta das 9h40. O motorista participava de uma entrega de mercadorias em uma padaria do local. Segundo uma testemunha, o motorista não prestou socorro. "O motorista, que trabalha para a Coca-Cola, simplesmente saiu com o caminhão e passou em cima do cachorro. Uma covardia. Uma das donas do animal é uma criança, que está muito abalada. A gente quer justiça", diz.

"Foi um desespero e uma gritaria quando aconteceu. Representantes da Coca-Cola estiveram com os familiares no início da noite para dar um apoio. Eles lamentaram e disseram que não têm muito o que fazer. Até eles reconhecem que foi uma covardia feita pelo motorista, o que é visível no vídeo", comenta.

A reportagem fez contato com a empresa Rio de Janeiro Refrescos, fabricante da Coca-Cola no Espírito Santo, para um posicionamento oficial sobre o fato, e por meio nota, a empresa esclareceu que tomou ciência de um vídeo com imagem envolvendo um dos caminhões de sua frota, quando o veículo atropela um cão solto na via. A empresa lamenta o acidente, se solidariza com a família dona do animal e informa que está apurando os fatos para que sejam tomadas as devidas providências."

Assista ao vídeo


Pontos moeda