Geral

Mulher descobre traição do marido em pleno voo e briga provoca pouso de emergência

Enquanto o marido dormia, ela usou a digital dele para desbloquear o celular

Foto ilustrativa

Uma briga de casal levou uma companhia aérea a realizar uma aterrissagem de emergência após uma mulher descobrir, em pleno voo, que seu marido supostamente a enganava.

A mulher, de nacionalidade iraniana, viajava no domingo de Doha a Bali com seu marido e seu filho em um voo da Qatar Airways, informou nesta terça-feira (7), o jornal indiano Hindustan Times.

Quando o marido dormia, ela usou a mão dele para desbloquear seu smartphone mediante a impressão digital, descobrindo assim sua suposta 'aventura'.

Furiosa, a mulher bateu no marido. A tripulação da cabine tentou apartar a briga, mas não foi capaz de acalmar a situação. Com o incidente dentro do avião fora de controle, os pilotos decidiram fazer um pouso de emergência na cidade indiana de Chennai, no sul do país.

A mulher, o marido e o filho dos dois desembarcaram, e o avião seguiu viagem para a Indonésia, disse ao jornal um responsável de segurança que pediu anonimato. "A família passou o dia no aeroporto de Chennai e depois foi a Kuala Lumpur em um voo da Batik Air. Não houve qualquer ação policial", acrescentou.

Contactada pela AFP, a Qatar Airways não comentou o caso.

Pontos moeda