Geral

Prefeitura de Domingos Martins está em busca de Papai Noel para o Brilho de Natal

Edição do Brilho de Natal na cidade começa no próximo dia 25

A organização das festividades em natalinas em Domingos Martins está em fase final e a prefeitura de Domingos Martins anunciou,  em sua página no Facebook,  que está a procura do Papai Noel da cidade. 


Equipes da prefeitura municipal já estão mobilizadas nos trabalhos de ornamentação da tradicional Vila do Papai Noel, a Praça Dr. Arthur Gerhardt e outros pontos da cidade.

Este ano, a cerimônia de abertura do Brilho de Natal será no dia 25 de novembro, sábado, no coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt, onde será montado um palco pra apresentações musicais no decorrer do período natalino. Durante a cerimônia haverá a contagem regressiva para o acender das luzes, abertura da Vila do Papai Noel, e uma surpresa inédita e muito emocionante para todos que estiverem prestigiando o momento.

O Brilho de Natal de Domingos Martins atrai milhares de turistas para a cidade há mais de 20 anos.  Este ano, A Vila do Papai Noel promete uma floresta de árvores, e na casa do “Bom Velhinho”, haverá cabine de fotos reveladas na hora com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 10,00, dependendo do tamanho escolhido. A neve artificial também fará parte do cenário e dará um toque ainda mais charmoso ao local.

Toda estrutura do brilho de natal ficará montada até o dia 07 de janeiro, e uma programação musical está sendo preparada para os finais de semana. Corais, orquestras e bandas farão o clima natalino ficar ainda mais especial na cidade.

A Prefeitura de Domingos Martins informou também que enfeitará, além da Vila de Natal, o portal da cidade e o antigo Hotel Imperador. 

Serviço:

Brilho de Natal

De 25 de Novembro até 07 de janeiro de 2018

Entrada Franca

Pontos moeda