Geral

Protesto de moradores interdita Rodovia José Sette em Cariacica

Os motoristas que precisam seguir para Cariacica Sede não conseguem passar

Os manifestantes atearam fogo em galhos e pneus para impedir a passagem Foto: Suellen Araújo

Um protesto de moradores interdita, na manhã desta segunda-feira (27), a Rodovia Hosé Sette, no município de Cariacica. As vias estão interditadas nos dois sentidos. 

Veja como está o trânsito em tempo real!

A manifestação, que acontece no bairro Porto de Cariacica, começou no início da manhã e os motoristas que precisam seguir no sentido Cariacica Sede não conseguem passar. Os populares atearam foro em galhos e pneus para impedir a passagem dos veículos. 

Os manifestantes pedem a melhoria da Ponte de Bubu. Os moradores dizem que as obras da ponte não foram terminadas e de acordo com eles, um lado caiu e o outro está interditado.  

Por nota, a Prefeitura de Cariacica informou que foi aberto o processo de licitação para contratação de empresa que fará intervenção e total manutenção na ponte do bairro Bubu e que o processo segue os trâmites legais não sendo possível estabelecer um prazo para o início das obras. A prefeitura disse ainda que inicialmente o trânsito foi interditado nas duas vias da ponte pela prefeitura, mas as barreiras colocadas, que impediam tráfego de veículos pesados, foram retiradas pela população. Por fim, disseram que o acesso ao bairro Bubu pode ser feito pelos bairros Santa Luzia e Santo Antônio.

Pontos moeda