Geral

Rede Vitória recebe Escola de Samba de Vila Velha

Independentes de São Foi campeã do Carnaval nos anos de 1981, 1982, 1983, 1991 e 1992

O presidente e a diretora de Comunicação do Grêmio Recreativo Escola de Samba Independentes de São Torquato, Jonas Schneider e Daniela Torres, estiveram nesta segunda-feira (20) na sede do Grupo Buaiz, na capital, acompanhados pelo vereador de Vila Velha Arnaldinho Borgo. Eles foram recebidos pela Diretora-Geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz e pelo diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

O encontro aconteceu para discutir parcerias em projetos sociais realizados pela agremiação, que busca participar de maneira positiva na comunidade do entorno. 

Durante agenda para falar sobre projetos sociais da Escola de Samba, o presidente da Escola de Samba presentou os representantes do Grupo Buaiz com camisetas da agremiação. 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Independentes de São Torquato é uma escola de samba do município de Vila Velha, que participa do carnaval da cidade de Vitória. Surgindo do antigo bloco Caveira, fundado no início dos anos 50.

Em 1974 passou a ser escola de samba, após ter sido campeã dos concursos oficiais de blocos de Vitória e Vila Velha. Foi campeã do Carnaval nos anos de 1981, 1982, 1983, 1991 e 1992.

Pontos moeda