Geral

Semana deve começar com sol e calor no Espírito Santo

A segunda-feira da última semana de novembro deve registrar altas temperaturas nas cidades capixabas

Foto: Reprodução/Pexels

O sol e as altas temperaturas devem predominar no início da última semana de novembro em todo o Espírito Santo. De acordo com informações do Instituo Climatempo, nesta segunda-feira (27) o calor deve tomar conta de todas as regiões do Estado durante todo o dia.

Na capital capixaba, os termômetros devem marcar as máximas de 32 graus e as mínimas de 22. Algumas nuvens podem aparecer, mas não há chance de chuva. Já em Alegre, região Sul do Estado, poderão ser registradas temperaturas máximas de 35 graus. Na localidade, deve haver aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. As mínimas devem ser de 21 graus.

Em Boa Esperança, região Noroeste do Espírito Santo, onde é feriado municipal nesta segunda-feira, as temperaturas devem variar entre 32 e 21 graus. Na região Serrana, em Domingos Martins, não há previsão de chuva e as temperaturas devem permanecer entre 18 e 29 graus.

Previsão no Folha Vitória

O novo layout do jornal online Folha Vitória acaba de ganhar mais uma novidade. Agora, no canto superior direito da tela, o leitor pode acompanhar a previsão do tempo para qualquer cidade do Espírito Santo. Para isso, basta clicar no ícone e, no nome da cidade, digite a região desejada e confira as temperaturas.

Foto: Reprodução Folha Vitória


Pontos moeda