Geral

Tempo continua abafado e pode chover nas regiões Sul e Serrana

Após um domingo com tempo aberto e calor em todo o Espírito Santo, áreas de instabilidade podem provocar pancadas de chuva e trovoadas entre o Caparaó e ABC Capixaba e no sul da Região Serrana.

A segunda-feira (20) do capixaba ainda começa com tempo aberto no Espírito Santo, segundo o Incaper . Mas, a partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas e possíveis rajadas de vento nas regiões Sul, Serrana e no sul do Noroeste. Os ventos sopram com moderada intensidade pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas mais intensas entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória, tempo abafado. O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas mais intensas. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, tempo abafado. A partir da tarde, pancadas de chuva, acompanhadas de possíveis rajadas de vento e trovoadas.Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, tempo abafado. A partir da tarde, pancadas de chuva, acompanhadas de possíveis rajadas de vento e trovoadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, sol e poucas nuvens. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Noroeste, poucas nuvens pela manhã. A partir da tarde, pancadas de chuva, acompanhadas de possíveis rajadas de vento e trovoadas no trecho sul da região. Não há previsão de chuva para as demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, predomínio de sol. O vento sopra com moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Pontos moeda