Geral

Vendedores ambulantes podem se cadastrar para o verão em Anchieta

As inscrições para vendedores ambulantes ou pontos fixos podem ser feitas a partir de segunda-feira (6), das 11h às 17h. A divulgação com a relação dos classificados será publicada no dia 20 de novembro

A Gerência Operacional de Fiscalização de Obras e Posturas de Anchieta abre, na próxima segunda-feira (6), as inscrições para vagas de vendedores ambulantes ou de pontos fixos, que desejam trabalhar nos balneários do município durante a temporada de verão 2017/2018. As inscrições vão até o dia 10, no setor de Protocolo da Prefeitura.

Os interessados devem formalizar o pedido no setor de Protocolo endereçado à Gerência Operacional de Fiscalização de Obras e Posturas com cópia dos documentos necessários. A divulgação com a relação dos classificados será publicada no dia 20 de novembro.

Uma das recomendações é que todo comércio ambulante ou fixo deverá estar provido de sacos plásticos para o acondicionamento de seus resíduos (lixo), devendo depositá-los em ponto adequado para a coleta após o expediente.

Os balneários e praias habilitadas para o exercício do comércio eventual e ambulante são: Castelhanos, incluindo praias dos Castelhanos e da Baleia; Ubu, composto das praias de Ubu e Parati e Iriri, composto das praias da Costa Azul, Areia Preta e Namorados.

Pontos moeda