Geral

Acidente entre ônibus e caminhão deixa sete feridos no interior do ES

Os policiais fizeram o teste do bafômetro no motorista do caminhão e, segundo os militares, foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica

Um grave acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão deixou sete pessoas feridas. A batida aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), no km 174, da ES 080, no município de São Domingos do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina. 

Os policiais explicaram que o caminhão estava estacionado na via, com cerca de 1,5 metros do veículo para dentro do acostamento, fazendo com que o condutor do ônibus, que seguia no sendo Colatina X Mucurici, atingisse a traseira do caminhão. 

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado, segundo a polícia, deu positivo para embriaguez ao volante. Ele será encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina. 

Por meio de nota, a Viação Águia Branca lamentou o acidente e disse que o coletivo saiu de Vitória às 23h30 de domingo (10). A empresa informou ainda que assim que tomou conhecimento, mobilizou uma equipe multidisciplinar para o atendimento aos passageiros e seus familiares, bem como para auxiliar as autoridades nas investigações do acidente. A empresa esclareceu também que todas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.

Pontos moeda