Geral

Árvore de natal de 14 metros ilumina praia em Vila Velha

A iluminação é composta por lâmpadas de led, que possuem baixo consumo de energia e são mais seguras.

O natal está chegando e como todo mundo, os capixabas já estão se preparando para a época cheia de comilanças, alegria e presentes. Bastar dar uma volta pela cidade que já vemos as decorações enfeitando as as praças e ruas. Em Vila Velha não podia ser diferente, por isso ano a cidade recebe uma árvore de Natal de 14 metros na Praia da Costa.

A árvore tem 14 metros de altura e brilha com uma estrela no topo, medindo um metro de altura. A iluminação é composta por lâmpadas de led, que possuem baixo consumo de energia e são mais seguras.

A moradora da Praia da Costa, Maria Helena Mamedi, de 63 anos, se encantou com a grande árvore de Natal. “Enfeitou a nossa orla de uma forma belíssima e marca a história de Vila Velha. A cidade está iluminada e podemos vibrar com o espírito natalino”, contou.

A decoração na cidade vai até o dia 6 de janeiro. A árvore está na Avenida Champagnat com a Avenida Antônio Gil Velozo, na Praia da Costa. A Prefeitura Municipal de Vila Velha também montou a iluminação de Natal nas Praias de Itapoã e Itaparica. Ao todo, foram 13 pontos da cidade com decoração natalina.


Pontos moeda