Geral

Bebê que nasceu em táxi vai para casa e motorista reencontra criança em Viana

A pequena Aghata, filha da Amanda Pereira, de 23 anos, nasceu à caminho da Maternidade de Cariacica nesta quarta-feira (13)

Roberto disse que será como um pai para a bebê

Oito dias depois de bebê nascer em táxi, motorista reencontra criança em Viana. Pela primeira vez desde que Aghata nasceu, o taxista Roberto Carlos teve a oportunidade de rever a menina. A neném nasceu dentro do carro dele quando eles seguiam para a maternidade na semana passada.

Roberto, que está conhecido na região como 'taxista parteiro', a emoção é grande. "O coração bate forte e passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu. Ela passou por uns perrengues no hospital".

Apesar de ter passado um momento delicado, a mãe da menina é só sorrisos. "Fique com medo e sujar o carro. Ele ficou o tempo inteiro calmo", contou a mãe da bebê, Amanda Pereira.

Na madrugada de quarta-feira (13), o taxista Roberto Carlos, de 47 anos, fez a corrida mais gratificante de todos os seus 12 anos de profissão. Por volta das 4h, ele atendeu uma vizinha que pedia socorro para uma gestante prestes a dar à luz. Prontamente, o taxista de Viana atendeu o chamado para leva-la ao hospital em Cariacica, mas não contava que a pequena Aghata nasceria dentro do veículo.


Pontos moeda