Geral

Caminhão bate em pilastra de bar, derruba teto e seis pessoas ficam feridas em Vila Velha

O acidente foi registrado no último domingo, no bairro Santa Inês

Seis pessoas ficaram feridas.

Seis pessoas ficaram feridas depois que o telhado de um bar desabou sobre elas, após um caminhão bater na pilastra que sustentava o teto do bar. Segundo testemunhas, o motorista teria ido embora logo depois do acidente, que aconteceu no último domingo (10), no bairro Santa Inês, em Vila Velha.

"Todo mundo estava sentado e em uma manobra do caminhão que não deveria ter sido feita, o motorista acabou batendo no começo da cobertura da varanda", contou Raul Ferreira Mazetti,

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão chegou para estacionar e quando deu ré, bateu em uma pilastra e, como um efeito dominó, o teto começou a cair e desabou, atingindo as pessoas que estavam no bar. 

O proprietário do local esteve no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia para registrar o Boletim de Ocorrência do caso. Sem se identificar, ele disse que o motorista do caminhão se evadiu do local assim que percebeu o estrago que causou. "O motorista desceu e chegou lá dizendo 'o que eu fiz?'. E eu disse que ele tinha machucado as pessoas. Ele ficou uns 5 minutos e disse que iria embora". 

O dono do bar espera encontrar o responsável. "Quebrou mesas, cadeiras, garrafas, além das pessoas que ficaram machucadas". 

Pontos moeda