Geral

Chuva deve continuar no domingo na GV, segundo instituto

Há risco de chuva de moderada à forte intensidade

As ruas de Santa Maria de Jetibá ficaram alagadas com a chuva na última sexta-feira Foto: WhatsApp Folha Vitória

A Região Sudeste do Brasil terá mais chuva neste domingo (3), com a persistência e a formação de novas áreas de instabilidade, de acordo com o instituto Climatempo. Por outro lado, em quase todo o litoral e em Vitória, São Paulo e Rio de Janeiro, a possibilidade de chuva diminui.

Segundo o Climatempo, grande parte do Sudeste terá períodos de sol e faz calor. Com a alta umidade, o aquecimento e a chegada de mais instabilidades, as pancadas de chuva retornam com raios a partir da tarde pelo interior de São Paulo, por quase todo o estado de Minas Gerais, inclusive na Grande Belo Horizonte, interior do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. 

Ainda o norte do Espírito Santo, os Vales do Rio Doce e do Jequitinhonha vão continuar com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora. Também permanece o risco de chuva forte.

As praias do Sudeste terão um domingo com muitas nuvens, alguns períodos com sol e a possibilidade de chuva é pequena. 

Queda de barreira interdita pista e, Domingos Martins

A queda de uma barreira deixou a pista parcialmente interditada neste sábado (2), na BR 262, em Domingos Martins. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas precisaram ter atenção na região entre Vitor Hugo e Pedra Azul.


Pontos moeda