Geral

Idoso morre atropelado por moto conduzida por adolescente de 15 anos em Cariacica

O acidente aconteceu em uma avenida do bairro Vista Dourada. O idoso falava ao telefone, quando foi atropelado

O pedreiro Ivanir Lopes de Freitas, 64 anos, foi mais uma vítima de acidente de transito. Ele foi atropelado no final da tarde desse domingo (03), na Avenida São José, no bairro Vista Dourada, em Cariacica. Na manha desta segunda-feira (04), a moto que causou o acidente ainda estava no local. Ela ficou bastante danificada. O condutor do veículo era um adolescente de 15 anos.

De acordo com familiares da vitima, o idoso estava falando com a nora ao celular, quando foi surpreendido por uma moto que vinha no sentido contrário. Com o impacto da batida, o condutor foi lançado por alguns metros. Já o idoso ficou caído no meio do asfalto.

As duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por ambulâncias do Samu e levados para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo moradores do bairro, no momento do acidente não chovia, mas o asfalto estava bastante molhado. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do acidente. O adolescente permanece internado.

Juliana Correia Schwantz, nora do idoso, foi a última pessoa que teve contato com ele por telefone. Ela ainda tenta entender o que causou o acidente. "Ele, do nada, rindo e falando comigo. De repente o telefone dele chiou e eu não ouvia mais nada", conta.

A esposa do idoso, a dona de casa Cremilda Jesus de Azevedo, recebeu a notícia do falecimento do marido assim que chegou ao hospital São Lucas. "Agora é só Deus tocar no que vai acontecer. Tem que ter justiça contra isso. A pessoa pega uma moto, mas tem que pensar o que pode acontecer lá na frente", desabafou. 

Pontos moeda